Falando o mais rápido que posso - Lauren Graham

Basicamente

Fofocas sobre os bastidores da aclamada série Gilmore Girls. Tem algumas coisinhas sobre a carreira e vida da Lauren? Tem, mas quem se interessa por isso? Queremos mesmo é saber o que rolava por trás das câmeras desse show sensacional. 



Sinopse para pessoas normais 

A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em Falando o mais rápido que posso, a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Laura encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas. Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot Gilmore Girls: um ano para recordar, este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e é claro falando o mais rápido que você puder.

Dá para parar de ler?

Dá. Mas também dá pra ler de uma vez só. É muito fluido porque é praticamente uma conversa com Lauren sobre esses tempos maravilhosos e essas fofocas deliciosas! 

Que surpresa!

Foi uma grata surpresa encontrar nessa leitura não só os bastidores da série, mas também todo o processo da escrita do outro livro da Lauren, Quem sabe um dia. Eu gosto muito de ler sobre o método de escrita de qualquer autor, e por isso esse presentinho que ela deu aos leitores me tocou de forma especial.  

Genial!!!

Não é genial, só é satisfatório. 

Eu nunca choro...

Não chorei, óbvio.

Quero ler outros livros do autor?

Eu li "Quem sabe um dia" da Lauren Graham, já faz um bom tempo, mas lembro que a leitura não foi ruim. De qualquer jeito, pra ser sincera, não tenho vontade de ler mais nada dela, não. 

Conclusão 

Foi bom demais ler esse livro. É uma delícia relembrar os melhores momentos dessa série com os comentário da própria Lorelai! Como eu amava Gilmore Girls!!! Era uma série conforto pra mim, liberava serotonina e dopamina em quantidades ligeiramente exageradas no meu cérebro. 

Por incrível que pareça, talvez minha parte favorita do livro nem tenha sido sobre a série, mas sim sobre a escrita do primeiro livro dela. Eu adorei todo o relato do processo, as dificuldades, as realizações.

Recomendo demais a leitura!!!




4 Comentarios

  1. Essa é a série do meu horário de almoço, aquele tipo de série que a gt já sabe de cor e coloca na tv só para passar o tempo - amoooo!
    Tem post novo - espero vc!
    Bj e fk c Deus
    Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Miss! Eu lembro quando saiu o livro e fiquei intrigada pra saber sobre o que se tratava. Fico feliz em saber que fala não só sobre o processo dela como atriz e autora, mas também que conta sobre os bastidores da série. Eu adoro Gilmore Girls e não me canso de saber sobre hehe

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu demorei para finalmente ler esse livro (fisico) mas achei para ler no kindle e não resisti...
    Gilmore é a minha série conforto e na qual eu mais me identifico... A leitura é como se a Laurem fosse uma amiga contando as ultimas fofocas da vida e do bastidores da série.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu demorei para finalmente ler esse livro (fisico) mas achei para ler no kindle e não resisti...
    Gilmore é a minha série conforto e na qual eu mais me identifico... A leitura é como se a Laurem fosse uma amiga contando as ultimas fofocas da vida e do bastidores da série.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.