Loucos por livros - Emily Henry

 



"Loucos por Livros" é uma comédia romântica divertida e comovente sobre o poder do amor, da família e da amizade.

O livro começa com Nora Stephens, uma agente literária de Nova York que sempre se sentiu diferente das heroínas de romance que ela representa. Ela não é romântica, não acredita em amor à primeira vista e está feliz com sua vida independente. Mas quando ela é enviada para a pequena cidade de Sunshine Falls para um fim de semana de retiro, ela se vê no meio de um romance próprio.

Nora conhece Charlie Lastra, um editor local que é tudo o que ela não é: romântico, impulsivo e sempre pronto para uma aventura. À medida que passam mais tempo juntos, Nora começa a se questionar se tudo o que ela sempre acreditou sobre o amor pode estar errado.

O livro é uma crítica divertida e bem-humorada aos clichês românticos. Emily Henry faz um ótimo trabalho ao explorar os temas do amor, da identidade e da escolha. Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, e a história é envolvente e emocionante.

"Loucos por Livros" é um livro que fará você rir, chorar e acreditar no amor novamente. É uma leitura obrigatória para qualquer fã de comédias românticas.

Vale a pena também destacar o ritmo do livro. A história se desenvolve de forma natural e fluida, e o livro nunca se torna maçante ou previsível. O estilo de escrita de Emily Henry é claro e conciso, e ela tem um talento especial para criar diálogos divertidos e cativantes.

No geral, "Loucos por Livros" é um livro bem escrito e envolvente que fará você rir, chorar e acreditar no amor novamente.

MOTIVOS PARA LER LOUCOS POR LIVROS

  • Os diálogos são sensacionais, muito rápidos e muito inteligentes. Com várias citações a livros e filmes. Lembra um pouco Gilmore Girls
  • O clichê é suportável. O livro é um romance clichê mas ao mesmo tempo a autora deixa isso muito claro e zomba desse fato de uma forma divertida.
  • O romance entre os personagens é delicioso. É um casal encantador, e mesmo a gente sabendo o que vai acontecer, não é chato porque a personalidade deles é divertida.






11 Comentarios

  1. Oi Clara, tudo bem?
    Só vejo bons comentários sobre esse livro, tô curiosa.
    O enredo daria um ótimo filme ou série, né? Parece fofo demais!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente nunca tinha ouvido comentar sobre o livro, mas o enredo é muito a minha cara e seu post me deu vontade de ler 🥰 Obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
  3. Clara,
    Esse livro deve ser muito divertido. Adorei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom livro, gosto muito de histórias que falam sobre amizade, anotado aqui a indicação bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu gostei muito dessa leitura, o casal me conquistou, gostei que o romance foi sendo desenvolvido aos poucos, uma boa leitura, diferente de um outro livro da autora que eu li que foi De férias com você e não curti muito o casal.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu adorei a sugestão de leitura :) é bem interessante

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem interessante essa leitura, pelo jeito leve e divertida, já anotei aqui, fiquei com vontade de ler também!

    ResponderExcluir
  8. eu ameeei a resenha! tô doido pra ler esse. no início do ano, li outro livro da autora e gostei bastante. esse parece ser ainda melhor, com certeza irei incluir na minha lista de leituras.

    cantinho do june 🪴

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gosto de histórias clichês que são conscientes que são clichês, deixa tudo mais divertido!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi! ^^ Estou ansiosa pra ler esse livro! A trama me cativou demais e sua resenha me deixou ainda com mais vontade de ler!

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Tenho visto muitos elogios sobre a escrita dessa autora. Inclusive tem leitores bem ansiosos pelo lançamento do último livro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.